Por Priscila Luiza
Costumo dizer que a busca de si através da astrologia é uma das maneiras de se prevenir ante alguns acontecimentos cotidianos.
Claro que respeitando a imprevisibilidade e impermanência das coisas nada deve se levar ao pé da letra já que a arte em si não dá garantias de perdas e ganhos, mas conhecimento sobre alguns aspectos que nos ajuda ou nos repele de situações ao longo da nossa jornada.
Particularmente os aspectos de dor e cura tratados por Quíron, de luz e sombras tratados por Lilith, a carga de alma que carregamos com os Nodos lunares e afins, além dos relacionamentos num todo são só algumas das minhas paixões.
Sendo escorpiana de sol e mercúrio, a verdade não se baseia somente na superfície das coisas ou pessoas. Quanto mais luz, mais sombra. Quanto mais a enxergarmos como aprendizado, mais retribuídos seremos.
Viver de acordo com a ressonância das nossas almas em busca de paz interior através da arte e da energia da sua própria natureza. Um Ser existindo em sua abundância e se curando através das próprias feridas. Sim Beto Zaquia você acertou em cheio
Gratidão amigo mestre e xará de sol, mercúrio, quíron... e por aí vamos!!! rsrs
Especial é ter esse carinho.